Marketing Digital, eu preciso mesmo saber?

Ao longo dos últimos 5 anos, vivem uma verdadeira reviravolta na publicidade. Você sabe porque? Com a chegada dos algoritmos geniais do Google e também do Facebook (instagram também entra), a forma de se anunciar tomou um novo rumo, acredito até que se trata de uma revolução. O esforço que antes era totalmente dedicado para as mídias tradicionais (TV, Rádio, DOH) começaram a parar de surtir o mesmo efeito na audiência.

Aquela oferta imperdível da televisão, começou a ser questionada e avaliada. O que nós tínhamos que fazer para pesquisar os melhores valores se tornou algo prático e dinâmico, as pessoas não precisam mais sair de casa pra saber se estão mesmo pagando o preço justo para algo, isso tudo graças a internet. Uma busca rápida no Google pode te mostrar se aquela oferta é tão atraente mesmo como a TV diz que é!

E ainda por cima, a opiniões sobre as empresas são feitas hoje de forma pública. Vacilar no atendimento é praticamente pedir para que compartilhem essa experiência no Facebook, Instagram, Snapchat entre outras diversas redes que temos aí.

Então, será que você ainda acha que não precisa saber a respeito do Marketing Digital? É óbvio que você PRECISA saber! Não estou falando que deve ser um especialista, mas que encare este fato, “A INTERNET PASSOU A SER O MEIO MAIS INVESTIDO DE PUBLICIDADE”. Não aceitar esse argumento, te coloca em uma geografia limitada de anúncios, que não está mais avançado, ao passo que a internet, cada vez mostra mais força. Então a pergunta certa agora é: “O QUE EU PRECISO SABER SOBRE O MARKETING DIGITAL”! Falaremos na próxima semana.

Lupa WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp